Home » Pedro Gomes:Em vídeo nas redes sociais mulher cobra prefeito e vereadores por situação de ponte na região da Boa Vista

Pedro Gomes:Em vídeo nas redes sociais mulher cobra prefeito e vereadores por situação de ponte na região da Boa Vista

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ponte quebrou em setembro do ano passado, após uma carreta passar pelo local carregada de adubo.

por:Paulo da Silva

Moradores de uma região da Comunidade da Boa Vista, na zona rural de Pedro Gomes estão há vários meses esperando que a prefeitura do município, requalifique a estrada e a ponte da região. A ponte no local foi quebrada em setembro do ano passado quando uma carreta carregada de adubo tentou passar por ela. De lá para cá, os moradores da localidade, na estrada da Farinheira estão no prejuízo.

Nesta quarta-feira (13), circulou pelas redes sociais um vídeo mostrando o quanto está difícil se deslocar pela região, ainda mais agora nesses dias chuvosos. No local existem 9 propriedades que sofrem com o descaso, tendo que se deslocar por uma outra via mais distante.

No vídeo a mulher ironiza a inércia de prefeito e vereadores. A ponte não foi concertada e pessoas doentes que residem no local ficam prejudicadas. Citou o nome dos vereadores Nicanor Farias (PSDB), que teria uma chácara  na localidade, o vereador Antônio Marcos Teodoro, o Marquinhos (DEM), e o vereador Adaídes Francisco de Moraes, o Lobinho (DEM) para que ajudem a solucionar o problema.

A mulher cita também o prefeito William Fontoura (DEM) que ele teria dito que está difícil encontrar madeiras, para concertar a ponte. Entretanto, apela para que as autoridade se esforçam para resolver o problemas, pois tem gente idosa que reside no local.

O PNEWS se comprometeu em levar até as autoridades políticas (prefeito e vereadores) para tentar solucionar o problema que vem afetando os moradores desde do ano passado.

Veja o vídeo que circula nas redes sociais:

http://

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page