►Em clima de pré-campanha eleitoral, senador anunciou investimento de R$ 1,5 milhão para obras  na Saúde  e infraestrutura.

por:Paulo da Silva, com Diário X

O senador Pedro Chaves(PSC), ao realizar visitas em cidades da região norte, após passar por Sonora desembarcou em Pedro Gomes na tarde da última sexta-feira(26). O parlamentar se encontrou no gabinete  municipal, com o prefeito William do Banco(PSDB) vereadores e parte de seu secretariado.

Créditos:Paulo Ricardo/Diário X

O senador que nunca tinha pisado em terras Pedrogomenses se reuniu no gabinete do prefeito onde tomou conhecimento das demandas da cidade. Cumprindo a parte burocrática, William entregou relatórios em que pede recursos financeiros para a execução de  várias obras na cidade.

Drenagem e pavimentação asfáltica foram uma das solicitações de William. Pontes de concretos em substituição das de madeiras para  o escoamento de grãos como a soja. William também fez um pedido inusitado ao senador.  Entre vários pedidos o prefeito fez um que soou inusitado;ele pediu recursos para a construção de uma piscina  olímpica na escola Santo Antônio que ainda nem sequer foi terminada. Escola agrícola também fez parte da ‘pedilança’ do atual gestor.

Créditos:Paulo Ricardo/Diário X

O senador ainda concedeu entrevista a uma emissora de rádio da cidade em que destacou a sua atuação no Senado Federal, apregoando que é um político municipalista, preocupado com a situação  financeira dos municípios pequenos.