Lentidão dos trabalhos preocupa moradores.

por:Paulo da Silva

Um problema no solo, em ruas da vila São Luiz está dando uma tremenda dor de cabeça para engenheiros e técnicos que trabalham nas obras de drenagem e pavimentação asfáltica na vila. O solo no local é muito encharcado, portanto, o projeto terá que ser reajustado e por conta disso as obras foram suspensas.

Só a placa

A suspensão das obras preocupa moradores, que descrentes não acreditam que a tão sonhada obra de drenagem e pavimentação asfáltica ocorra, conforme prometido. O OPORTALPNEWS apurou junto a responsáveis que a empresa que ganhou a licitação para a realização do projeto, ainda trabalha dentro do prazo de entrega-,180 dias. Que no momento o projeto está sendo reajustado no escritório da empresa.

Manilhas esparramadas

Algumas residências, construídas na localidade e sem projetos, avançam para as ruas o que também dificulta o andamento dos trabalhos. Mais o problema maior é o solo que é bastante umedecido. O local recebe grande quantidade de chuvas o que deixa as camadas do subsolo vulnerável e do jeito que está o projeto, caso ele não seja adequado às adequações locais certamente haverá depressão do lençol freático, ou seja, o serviço estará todo perdido.