por:JM com supervisão de Paulo da Silva

PM (Associação de Pais e Mestres) da Escola Estadual ‘Profª Cleuza Teodoro’ realiza uma chamada pública para a aquisição de itens utilizados na merenda escolar, através do Programa Nacional de Merenda Escolar.

Conforme o edital, o objetivo desta chamada pública é selecionar os grupos que vão fornecer gêneros alimentícios da agricultura familiar, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o 1º semestre de 2019. A presente chamada está disposição na EE PROFª. CLEUZA TEODORO das 07h às 10h30min e das 13h às 16h30min de segunda-feira a sexta-feira.

Os gêneros alimentícios serão utilizados na produção da merenda escolar, contribuindo assim para uma alimentação mais saudável e nutritiva para todos os alunos. As amostras dos produtos especificados no edital deverão ser entregues na EE PROFª. CLEUZA TEODORO situada R. VALDEMIR DE ASSIS GRAÇA, 10, B. NOVOS HORIZONTES, no dia 28 de Janeiro de 2019 das 07h30min até às 16 horas, para avaliação e seleção do produto a ser adquirido, as quais deverão ser submetidas a testes necessários, imediatamente após a fase de habilitação.