Home » Pedro Gomes:Escola Professora Cleuza Teodoro realiza Feira de Ciências com exposições criativa

Pedro Gomes:Escola Professora Cleuza Teodoro realiza Feira de Ciências com exposições criativa

por Paulo Da Silva
0 Comente
por:Paulo da Silva 
A escola  estadual Professora Cleuza Teodoro realizou nesta terça-feira(5) a feira de ciências com todas as turmas da unidade de ensino. O evento ocorreu nas dependências da escola.

Foto enviada por aplicativo

O evento ainda contou com a presença da comunidade, que foram ao local poder ver os trabalhos sobre: Câncer de Mama, Assoreamento dos Rios, Copa do Mundo 2018, Comidas Típicas, Exposições de Quadras e poesias feitas pelos próprios alunos. Também foi possível experimentar os quitutes preparados pelos próprios alunos.

Foto enviada por aplicativo

 Além de aprenderem na sala de aula sobre conceitos como preservação do Meio Ambiente e sustentabilidade, os alunos ainda tiveram a oportunidade de mostrar na prática, o que aprenderam na teoria.

Foto enviada por aplicativo

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page