► ►O Sobre Rodas segurou a pressão, e se tornou campeão do campeonato do futsal pela segunda vez.

por:Kelvi

A final foi disputada entre Fluminense x Sobre Rodas, o Flu começou tomando a iniciativa com muitas finalizações e em cima do time do Sobre Rodas só que a pressão sempre esbarrada no ótimo goleiro Rodrigo Fuzeta. Com a lesão do jogador Aleff o Flu perdeu muito em criatividade e individualismo, pois teve que deixar a quadra para entrada do jogador Capacete.

 Com isso o Sobre Rodas abriu o placar com Dirley com um chute potente do meio da quadra sem chance para o goleiro Piqui. No segundo tempo o Sobre Rodas ampliou o placar com uma cobrança de pênalti novamente com Dirley (2-0), Renatinho também fez outro pra o Sobre Rodas (3-0). Veio a reação do Fluminense, que teve que tomar  postura e jogar com goleiro linha. O  jogador Leandro Potira postulou a posição de goleiro linha, e assim o Fluminense conseguiu diminuir o prejuízo e também chegar ao segundo gol com André, assim colocando o Flu no jogo (3-2).

Só que era tarde de mais, ainda deu tempo de mais duas finalizações perigosas do Flu tentando o empate, mais o Sobre Rodas segurou a pressão, e se tornou campeão do campeonato, sendo o Segundo título conquistado em sua história no Futsal pedrogomense.