Home » Pedro Gomes:Festividades de São Sebastião; celebrações religiosas iniciam hoje,11

Pedro Gomes:Festividades de São Sebastião; celebrações religiosas iniciam hoje,11

por Paulo Da Silva
0 Comente

Os festejos sociais começam dia 17 de janeiro com quermesse e bailão. Eventos ocorrem no salão Paroquial.

por:JM

A 67ª de São Sebastião tem inicio hoje (11) com missa solene na igreja matriz, localizada na Avenida Manoel Alves de Moraes Júnior, no centro.

A celebração começará as 19:30 com o tema “Jesus continua nos chamando” com as participações do setor da Pastoral Familiar e com pregação de Pe. Fábio.

Festas sociais…

Dia 17 tem início as festividades sociais. Após a missa, quermesse com show baile animados pela dupla, Luiz Goiano e Girsel da Viola.

No dia 18, missa na matriz em seguida quermesse mais show com Ouro Branco e bailão animado por Fábio Cunha e Grupo Batidão.

No dia 19, churrasco às 12 h em seguida leilão de prendas, gado e bingo de um carro, motos e prêmios em dinheiro. A animação fica por conta de Lurdinha que encerra a noite de festividades.

No dia 20, feriado municipal, haverá procissão às 18:30h e missa solene na igreja matriz.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page