Home » Pedro Gomes: Funcionários de casa de construção tapam buraco no asfalto com terra;veja vídeo

Pedro Gomes: Funcionários de casa de construção tapam buraco no asfalto com terra;veja vídeo

por Paulo Da Silva
0 Comente

Má condição de pista obrigaram funcionários a  improvisarem. 

por:Paulo da Silva e JM

Funcionários de uma empresa de material de construção, localizados no centro da cidade foram flagrados fazendo reparos no asfalto em Pedro Gomes.  A via de acesso estava com parte do asfalto deteriorado e dificultava o trânsito de veículo e de pessoal pelo local. 

Imagens feita por uma moradora no momento da ação mostram os funcionários caracterizados com o uniforme da empresa e maquinário auxiliando no conserto da via. (Veja o vídeo). 

O local fica próximo a uma das ruas que estão no projeto de serem recapeadas pelo governo do Estado. O OPORTALPNEWS via aplicativo de celular, o Secretario de Obras Vinicius Dassi para comentar sobre o ocorrido, porém até o fechamento desta reportagem não obtivemos respostas. Também procuramos os proprietários da loja de construção, mas funcionários nos disseram que eles estavam viajando.

Não é a primeira vez…

Em junho de 2017,  também na região central de Pedro Gomes funcionários de uma micro empresa de posse de carinhos e pás realizaram eles mesmos o tapa-buracos com terras, assim também ocorreu na principal avenida do bairro Marcelino, a José Mendes.

Todas estão no projeto de recapeamento pelo atual governo, mas sem data para começar. Enquanto isso, os próprios moradores improvisam para poder transitarem sem correr ricos de acidentes.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page