Home » Pedro Gomes:Futsal:River é o 1º campeão do futsal em ginásio do Bairro Marcelino

Pedro Gomes:Futsal:River é o 1º campeão do futsal em ginásio do Bairro Marcelino

por Paulo Da Silva
0 Comente

Disputa foi decidida nos pênaltis.

por:Paulo da Silva

O time do River acabou vencendo o primeiro torneio realizado no bairro Marcelino, por ocasião da entrega do ginásio de esportes aos moradores do bairro. Os jogos que aconteceram desde a sexta-feira(09), atraiu os moradores e agitou os esportistas que encantaram os presentes com dribles e gols.

Fotos cedidas ao OPORTALPNEWS

Como o ginásio fica numa parte mais alta em relação as demais residências da cidade, de longe era possível ouvir a vibração e alegria dos público que gritavam comemorando as jogadas.

Fotos cedidas ao OPORTALPNEWS

Quanto a final da disputa do futsal masculino, o River acabou empatando com o time do Arsenal e 4 X 4, indo portanto para os pênaltis onde o River levou a melhor. Entrando portanto, para a história como o 1º campeão do futsal num disputado torneio no bairro Marcelino.

Fotos cedidas ao OPORTALPNEWS

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page