Home » Pedro Gomes:Gestão do prefeito William Fontoura retorna com a entrega de uniformes escolares;última entrega foi em 2009

Pedro Gomes:Gestão do prefeito William Fontoura retorna com a entrega de uniformes escolares;última entrega foi em 2009

por Paulo Da Silva
0 Comente

Kits começaram a ser entregues hoje, 25.

por:Paulo da Silva, com assessoria

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, sob a gestão do prefeito William Fontoura (PSDB), retornou com a entrega de uniforme escolares para a rede municipal de ensino. A última entrega foi na então gestão da ex-prefeita Maura Jajah (MDB), em 2009. A entrega começou nesta manhã (25).

Foto:João Pedro Noronha

O projeto é uma promessa antiga do prefeito William e da até então Secretária Municipal de Educação, Solange Scalabrini que junto a sua equipe viabilizou os trajes.

Foto:João Pedro Noronha

William foi pessoalmente até as unidades escolares fazer a entrega aos responsáveis pelas unidades e simbolicamente junto com os vereadores Francisco Alves de Oliveira, o Dica (MDB), Tânia Fontoura Marcelino (PR) e Nicanor Farias(PP).

Foto:João Pedro Noronha

As equipes responsáveis por cada instituição fará a entrega individual de cada estudante por meio de uma reunião com os pais ou responsáveis que deverá ocorrer em todas as escolas ainda essa semana.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page