As obras abrangem as ruas Fortaleza e Constituição e a empresa tem um prazo de 180 dias. Alguns moradores veem obra como eleitoreira.

por:Paulo da Silva

Foi publicado nesta terça-feira(30), no Diário Oficial do Estado o investimento de R$ 616.264,80 para serem aplicados na drenagem e pavimentação da vila São Luiz.

Algumas ruas tem recebido material fresado o que tem diminuído a poeira no tempo da seca. Detalhe da rua 15 de novembro que não será asfaltada.

Alguns moradores veem  o início das obras como eleitoreiras, já que o atual governador Reinaldo Azambuja(PSDB), é virtual candidato a reeleição.

Serão pavimentada as ruas Fortaleza e Constituição num prazo de 180 dias conforme o edital. A empresa responsável pelas obras é a Habitat Engenharia Construção Ltda.

Enquanto isso na rua João Batista Paes…

Moradores estão sofrendo por conta do acúmulo de águas que ficam represadas na localidade. O filho de uma moradora do local postou nas redes sociais imagens que denunciam o descaso do poder público com os moradores desta localidade. Ele chegou a escrever na postagem o seguinte expressão e uma ofensa ao prefeito William do Banco(PSDB), que transcrevemos aqui em forma editada:“Vamos trabalhar perfeitinho de mer…(edição nossa) como estar a vila são Luís”, postou indignado ganhando o apoio de vários amigos nas redes sociais que também se indignaram com mais críticas ao prefeito.

Vejam as imagens: