Home » Pedro Gomes:Homem é encontrado morto em residência na Vila São Luiz

Pedro Gomes:Homem é encontrado morto em residência na Vila São Luiz

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ele tinha comorbidades como pressão alta e diabetes;polícia liberou corpo para velório.

por:Paulo da Silva

Dario Ramos Pacó, 58 anos foi encontrado morto em sua residência, localizada na rua Constituição, na Vila São Luiz em Pedro Gomes. Darinho, como era  conhecido na comunidade tinha comorbidades como diabetes e hipertensão arterial, a pressão alta.

Segundo familiares dias atrás ele esteve internado e apresentava edemas (inchaços) pelo corpo e não seguia as orientações médicas como a dieta recomendada para auxiliar no controle tanto, da pressão como da diabetes.

Equipes da Secretaria de Saúde local estiveram na residência, juntamente com a Polícia Civil. Como não houve morte por violência e diante do histórico de saúde do indivíduo a polícia liberou o corpo para eventual velório.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page