Indivíduo não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Um homem de 35 anos foi preso na noite deste sábado(13) na região central de Pedro Gomes, após quase atropelar um pedestre no bairro Marcelino e fugir da polícia.

De acordo com as informações apuradas pelo PNEWS, após consumir bebida alcoólica, passou a conduzir um veículo Chevrolet Corsa, de cor verde, pelas ruas do município. Ao transitar pelo bairro Marcelino, o sujeito percorria pela contramão de direção, colocando em risco outras pessoas que conduziam seus veículos de forma correta.

Com isso, um cidadão de 29 anos que quase foi atingido, acionou os policiais militares, que passaram a diligenciar pela cidade em busca do suspeito. No centro, ele foi avistado pelos agentes de segurança pública adquirindo algumas latas de cerveja e, ao ser dada ordem de parada, ele não obedeceu, empreendendo fuga.

Na rua São Sebastião, os militares conseguiram interceptar o trajeto e, com isso, ele parou o veículo, apresentando dificuldade para sair do automóvel.

Em entrevista com os agentes, o autor mostrou olhos avermelhados, odor etílico e problemas de fala, informando também não possuir CNH. Ao tomar ciência de que seria preso, tentou correr da guarnição, porém, sem sucesso.

Foi encaminhado ao hospital e, na sequência, entregue na Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here