As ruas que recebem as obras são: 1º de abril, 15 de novembro e Santo Anópolis.

por:Paulo da Silva com JM

As ruas do bairro São Luiz estão praticamente intransitáveis e é por uma boa causa. Maquinários das empresas que realizam obras de drenagem e pavimento na localidade, correm contra o tempo (setembro começam as chuvas), para terminarem o quanto antes as obras de drenagem. Que são as mais complexas, portanto, mais demoradas para dar início o pavimento.

 

Maquinários trabalhando na rua:15 de Novembro/São Luiz

Apesar das criticas de alguns vereadores durante a última sessão da Casa de Leis, as obras estão dentro do curso normal, garantem os responsáveis pelas obras dentro do bairro. As obras nessas ruas tem prazo de entrega estipulado até dia 1 de janeiro de 2019, conforme a placa no local. As obras nessas ruas custaram R$ 488.631,00. Os recursos são do Ministério das Cidades e Governo Estadual.

Buracos para a confecção de caixa coletora das enxurradas das chuvas, deixa o local intransponíveis. Um serviço necessário para dar qualidade da obra, garantem os responsáveis no local.

Hoje(29), Engenheiro responsável pela obra nessas ruas visitaram o local.

Obras nas ruas Constituição e Fortaleza e João Batista Pães.

As obras nessas ruas estão atrasadas. Elas começaram em março deste ano, com prazo de entrega para 180 dias, ou seja para serem concluídas em seis meses,(setembro) e elas continuam a passos lentos. Inicialmente a obra na localidade teve que ser suspensa por conta de um problema no solo, muito encharcado e algumas casas avançaram para as vias, atrasando ainda mais o andamento das obras no local. O projeto precisou ser refeito. No local há maquinários, trabalhando mas as obras são lentas,  não avançam.