Home » Pedro Gomes:Instituto promoverá audiência pública para discutir instalação de Pequena Central Hidrelétrica (PCH)

Pedro Gomes:Instituto promoverá audiência pública para discutir instalação de Pequena Central Hidrelétrica (PCH)

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva/Conteúdo pago

A empresa Hacker irá através do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul,  convida a população para participar de uma audiência pública, na quinta-feira 27 de setembro, às 19 hs no Salão de Festas da Loja Maçônica, localizada na rua Pernambuco- centro.

Na ocasião serão debatidos assuntos do projeto de empreendimento da Pequena Central Hidrelétrica(PCH), Cipó, ligada a empresa Hacker, a ser instalada entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, situada na região da Água Branca.

Durante a audiência pública será apresentado o empreendimento a ser implantado e seu respectivo Estudo Ambiental Preliminar(EAP), apresentar os graus de impacto, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais.

Todas as sugestões colhidas na audiência pública serão analisadas no seu aspecto constitucional e de viabilidade econômica do município Pedrogomense. Participe!

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page