Home » Pedro Gomes:Júnior Mochi na cidade;prestação de contas de liderança do PMDB, visa fortificar base do partido na cidade.

Pedro Gomes:Júnior Mochi na cidade;prestação de contas de liderança do PMDB, visa fortificar base do partido na cidade.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

A passagem de Júnior Mochi(PMDB) pelas cidades da região norte visa fortificar as bases do PMDB na cidade. O deputado que também é o Presidente da Assembleia Legislativa está passando pelas cidades da região norte neste final de semana. No dia de hoje(23) ele tem agenda na cidade Pedrogomense e em seguida faz o mesmo em Sonora.

Qual será o colóquio particular desta vez, corte de gratificações?!

Na pauta está a prestação de contas de seu mandato. Entretanto Mochi está preparando as bases do PMDB para as eleições do ano que vem, ao qual deverá disputar o pleito. Timidamente se comenta as eleições para prefeito, em 2020.

Foto:Assessoria

Sabe-se que o partido já decidiu internamente que seguirá seu caminho sozinho, ou seja, nada de ser coadjuvante do atual prefeito, William do Banco(PSDB), caso tente a reeleição ou apoie outro nome. Gustavo Mota, o vice,  ‘escondido’ e será meio que obrigado a defender a postura do partido. Maura Jajah é a única referência do partido e a única que pode ir para a disputa. Porém, o foco é 2018.

Mochi 2018 e Maura Jajah em 2020?

O deputado e toda a cúpula do PMDB convidam a todos para assistir a fala do deputado no final da tarde de hoje(24), no salão da Maçonaria.

Enquanto isso no Palácio do Amarra cabelo…

O prefeito William do Banco(PSDB) e toda a sua patota andam preocupadas. Teve uma repercussão negativa a medida  visando a contenção de gastos.  Funcionários chiaram com as más notícias de corte gratificações e horas extras, justamente no mês do Natal. Logo agora que a gestão de William ganhou as graças do povo, por conta da realização da grande festa do rodeio que ficou marcada na história de Pedro Gomes. Com direito a rodeios de qualidade, shows sertanejos e com entrada franca. E o mundo gira, o tempo passa e o povo…

Vem aí

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page