por:Paulo da Silva e JM

As Polícias Civil e Militar foram acionados via 190 para atender a uma ação de violência doméstica entre um casal e a sogra, numa residência localizada na rua Castelo Branco, bairro Marcelino.

O homem teria ingerido bebida alcoólica durante todo o dia ficando furioso. Depois de uma discussão ele acabou agredindo a mulher e também sua mãe.  A vítima estava com várias lesões pelo corpo. O “pau quebrou” e a coisa foi feia, como diríamos no jargão popular. A Polícia Militar foi acionada e sem perder tempo tratou de por fim, a algazarra que incomodava os vizinhos que  trabalham no dia seguinte, e era combustível para as fofoqueiras de plantão, que  hoje terão assuntos sobrando para comentar a balbúrdia que foi tudo aquilo.

  Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal para exame de corpo delito. Foi constatada a embriaguez no indivíduo. Após o atendimento médico todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde as partes [mãe e filha] não quiseram representar contra o autor das agressões.