►►Celebração contou com a presença de secretariado do prefeito William do Banco(PSDB);prefeito estava ausente por conta de compromisso em Brasília em reunião com todos os prefeitos de MS, junto com o presidente Michel Temer(PMDB).

por:Paulo da Silva e WF

Na noite de ontem(8), uma missa solene abriu as comemorações do aniversário da cidade. A celebração contou com a presença de grande parte do secretariado do prefeito William do Banco(PSDB), que não pôde estar presente, devido a compromissos em Brasília.

O prefeito William do Banco(PSDB) estava em reunião em Brasília juntamente com outros prefeito de MS, com o presidente Michel Temer(PMDB)

A missa foi presidida pelo pároco local, Severino Orso que exortou a todos que ocupam os cargos públicos a viveram em harmonia e buscar sempre atender os anseios do povo Pedrogomense.

O presidente da Casa de Leis, Sandoval de Oliveira(SD) esteve presente bem como os vereadores Mauro Junior(PSDB) Francisco Alves, o Dika (PMDB) e a vereadora Tânia Fontoura(PR), que fez uma leitura bíblica.

A vereadora Tânia Fontoura(PR), fez uma leitura bíblica

Hoje a noite(9), um culto na igreja Assembleia de Deus onde várias denominações Evangélicas farão culto especial em louvor a Deus pelos 54 anos do aniversário de Pedro Gomes.

Veja algumas fotos: