terça-feira , 16 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Morre Ariosildo Bispo de Souza, o ‘Professor Dinho’
Sem categoria

Pedro Gomes:Morre Ariosildo Bispo de Souza, o ‘Professor Dinho’

por:Paulo da Silva, atualizada as 20:30 hs

O OPORTALPNEWS ERROU quando descreveu que Dinho Souza se negava a receber visitas em sua residência. Também ERRAMOS ao noticiar que Dinho tinha sido desenganando pelos médicos. Na verdade ele vinha mantendo o tratamento junto a equipe médica.  As informações foram contestadas pela a irmã de Dinho Lauzimar Bispo. Pelo ERRO, pedimos desculpas.

Ariozildo Bispo de Souza 45 anos, mais conhecido por Professor Dinho, morreu no fim de tarde desta quinta-feira(08), em sua residência localizada na Avenida Diva Araújo Azambuja em Pedro Gomes.

Dinho  realizou uma cirurgia no estômago há mais de um ano. Ele vinha em tratamento médico com profissionais da Capital, Campo Grande  e de Pedro Gomes. A família não relatou qual era o seu problema de saúde.

Ligado ao Esporte, Dinho acabou tentando uma vaga para vereador nas eleições de 2012, e obteve 52 votos, não sendo eleito. Foi convidado pelo prefeito William do Banco (PSDB), para ocupar a Diretoria de Esportes, onde implantou suas ideias como tardes de recreação em área anexa ao Campo de futebol no centro, Zumba e dinamizou as competições esportivas em várias regiões de Pedro Gomes.

Dinho era muito respeitado na cidade pedrogomense onde conquistou muitos amigos e seu passamento deixa a todos entristecidos.

O OPORTALPNEWS entrou em contato com familiares e confirmou o falecimento e já organizam os tramites de velório e prometeu retorno para maiores informações. Este periódico também muda a cor de seu logotipo, em sinal de respeito e reconhecimento ao trabalho dedicado pelo ‘Professor Dinho’ que muito engrandeceu e contribuiu para a cidade pedrogomense.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Sem categoria

Pedro Gomes: Delegado Murilo e esposa prestigiam evento na Feira do Produtor

Ação foi promovida para promover os comerciantes da cidade. por:Paulo da Silva...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!