Ela foi arremessada a 10 metros após furar sinal e bater num carro, modelo Gol.

por:Paulo da Silva editada para acréscimos e ou correção

Ana Caroline Ribeiro Fontoura 28 anos, morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira, 26 na capital Campo Grande. Segundo o Midiamax, ela pilotava uma motocicleta Biz quando atravessou o sinal e bateu em carro, na Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Jacinto Máximo Gomes.

Moto e carro ficaram parcialmente destruídos com a batida/Créditos Midiamax

Com o impacto da batida, Carol como é comumente chamada por amigos próximos ela foi arremessada até o canteiro da via. Ela teve fratura exposta em uma das pernas, traumatismo craniano moderado e várias escoriações pelo corpo além de fratura em um dos braços. Carol que era Engenheira Civil chegou a ser  socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, vindo falecer.

Créditos:Midiamax

O pai de Carol, Jerfferson Luiz Fontoura, o Jerfão que é Professor em Pedro Gomes,  irmão do prefeito William do Banco(PSDB) é consolado por amigos e pelo próprio prefeito que acompanha o tramites legais para a liberação do corpo.

Abalado Jerfão expressou nas redes sociais o seu sentimento pela perda da filha. Ele recebeu vários cumprimentos de pesar de amigos e conhecidos.