sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Morre em acidente na Capital, Campo Grande Ana Caroline Ribeiro Fontoura, sobrinha do prefeito William do Banco
Sem categoria

Pedro Gomes:Morre em acidente na Capital, Campo Grande Ana Caroline Ribeiro Fontoura, sobrinha do prefeito William do Banco

Ela foi arremessada a 10 metros após furar sinal e bater num carro, modelo Gol.

por:Paulo da Silva editada para acréscimos e ou correção

Ana Caroline Ribeiro Fontoura 28 anos, morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira, 26 na capital Campo Grande. Segundo o Midiamax, ela pilotava uma motocicleta Biz quando atravessou o sinal e bateu em carro, na Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Jacinto Máximo Gomes.

Moto e carro ficaram parcialmente destruídos com a batida/Créditos Midiamax

Com o impacto da batida, Carol como é comumente chamada por amigos próximos ela foi arremessada até o canteiro da via. Ela teve fratura exposta em uma das pernas, traumatismo craniano moderado e várias escoriações pelo corpo além de fratura em um dos braços. Carol que era Engenheira Civil chegou a ser  socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, vindo falecer.

Créditos:Midiamax

O pai de Carol, Jerfferson Luiz Fontoura, o Jerfão que é Professor em Pedro Gomes,  irmão do prefeito William do Banco(PSDB) é consolado por amigos e pelo próprio prefeito que acompanha o tramites legais para a liberação do corpo.

Abalado Jerfão expressou nas redes sociais o seu sentimento pela perda da filha. Ele recebeu vários cumprimentos de pesar de amigos e conhecidos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!