Na entrada da cidade um pé de eucalipto ameaça cair.

por:Redação

Motoristas que trafegam pela MS-215, principal acesso à Pedro Gomes pela BR-163 reclamam da buraqueira e matagal que avançam sobre a pista. Reclamam da péssima condição da estrada por conta dos buracos e matagal que aumentam as condições de acidente na pista.

Com muitas curvas sinuosas o perigo só aumenta. Em alguns pontos os buracos são grandes e quem trafega pilotando motocicleta tem risco maior de sofrer acidente. As placas de sinalização também está escondida sobre o matagal alto, o que dificulta ainda mais para os que trafegam pela via.

Um outro detalhe é uma árvore de pé de eucalipto, logo na entrada da região urbana da cidade. A árvore parece que está cedendo; uma chuva com vendo poderá derrubá-la e causar acidente.

Sem manutenção, os motoristas pedem socorro às autoridades competentes para que realizem a recuperação da pavimentação asfáltica da sinalização viária e corte do matagal que encobre a pista.

O PNEWS em contato com o vereador  e Presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis, Mauro Junior relatou que pediu recapeamento junto com o vereador Nicanor Farias, ambos do PSDB. Como a via é estadual pediram à governadoria. O vereador Lombinho da ambulância (DEM), solicitou a limpeza do matagal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here