Sames seria o preferido da gestão do prefeito William Fontoura.

por:Paulo da Silva e JM

A gestão do prefeito William Fontoura (PSDB), procura um nome a altura para poder ocupar a vaga na Diretoria de Esportes da cidade após vacância com a morte de Dinho Souza.

Foto:rede social

Corre a boa pequena que nomes como Samuel que foi moldado por Dinho e indicado por ele para ocupar seu lugar, João do Volei, Boy, Pedro Henrique, entre outros são citados aos quatro ventos. Entretanto, o nome de Sames Marcio Azambuja que ocupou a vaga na gestão do ex-prefeito Vanderley Mota é o que ganha mais força. Na verdade é este, que tem maiores chances de ocupar a vaga, por ser amigo pessoal do clã Fontoura.

Varre varre vasorinha… Sames ajeitando o campo de futebol na São Luiz

Sames também se sacrificou ao ‘morder a mão’ do ex-prefeito Vanderley abandonando o posto, indo se candidatar a uma das vagas do legislativo, na coligação ao qual fez parte do prefeito William. Durante a campanha ele ficou famoso ao pedir votos em cima de uma bicicleta acoplada com caixas de som, onde tocava aquelas cantigas políticas que é igual as cantorias do Amado Batista; que dói os tímpanos. Não deu certo, ele obteve uma mereca, 27 votos.

Aqui um registro de Sames pedindo votos, quando disputou o pleito de 2016-27 votinhos

Depois do pleito, frustrado partiu para o paraíso aqui na terra, Rio de Janeiro  onde parecia levar uma vida de bom vivam com postagens de fotos com os cenários exuberantes que são as praias cariocas. Pois bem, o esporte aguarda ancioso pelo nome do novo Diretor de Esporte para que se possa organizar os campeonatos na cidade. Pode até ser o Sames.

Só na praia-Foto:Rede social