Home » Pedro Gomes:Parcerias entre prefeitura e vereador Claudio do Hotel traz especialista em Saúde do Homem para atender na cidade

Pedro Gomes:Parcerias entre prefeitura e vereador Claudio do Hotel traz especialista em Saúde do Homem para atender na cidade

por Paulo Da Silva
0 Comente

Uma parceria entre o vereador Claudio do Hotel(PR), e a gestão do prefeito William do Banco(PSDB), trouxeram para a cidade Pedrogomense o urologista Dr. Jamal Salém. O profissional atendeu homens como prometeu o vereador Claudio do Hotel que realizou há um mês atrás o atendimentos voltados para as mulheres.

O projeto é idealizado pelo deputado Paulo Correia(PSDB), ligado ao parlamentar. Os atendimentos foi focados desta vez nos homens que realizaram exames gratuitos com o urologista.

A ex-primeira-dama, Maura Mota também marcou presença durante os atendimentos

  O prefeito William do Banco(PSDB), agradeceu  a presença do médico e destacou  a importância da união entre os poderes municipais; executivo e legislativo. Os atendimentos começaram as 08 horas e se estendeu até as 14 h. Foram realizados quase 100 atendimentos.

Foto:rede sociais

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page