Home » Pedro Gomes:Pelas redes sociais, moradora convoca população para protesto em apoio a greve dos caminhoneiros

Pedro Gomes:Pelas redes sociais, moradora convoca população para protesto em apoio a greve dos caminhoneiros

por Paulo Da Silva
0 Comente

Em apoio aos caminhoneiros.

por:Paulo da Silva

Em vídeo postado nas redes sociais, a moradora de Pedro Gomes e e micro-empresária, Franciele Freitas,  convida a todos a se unirem em apoio a greve dos caminhoneiros que questionam  as oscilações de preços  dos combustíveis.

Trajada com a camisa da Seleção Brasileira de Futebol,  muito usada nos protestos que arregimentou o pedido de impeachment da presidente legitimante eleita, Dilma Rousseff(PT), a mulher convoca a todos os pedrogomenses para aderirem ao movimento como forma de apoio aos caminhoneiros agora, em greve.

A Praça Central é o ponto de referência,…”na praça central para se mobilizar na cidade pra mostrar que estamos juntos com todo mundo, a partir das três e meia… a gente vai sair da praça central até na saída da cidade e volta, vamos lá, vamos juntos”, falou em tom de convocação.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/franciele.freitas.5621/videos/2094430720776146/?t=14

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page