Home » Pedro Gomes:Pelotão da PM da cidade tem novo Comandante

Pedro Gomes:Pelotão da PM da cidade tem novo Comandante

por Paulo Da Silva
0 Comente

Troca oficial de comando será feita após as festividades do aniversário da cidade.

por:Paulo da Silva

O 1º Batalhão da Polícia Militar de Pedro Gomes tem um novo comandante, trata-se de Kleber Souza Oliveira que assumiu hoje(9) os serviços de comando da PM na cidade. A cerimônia de pose está para ser agendada após as festividades do aniversário da cidade.

Pela manhã o novo Comandante se reuniu com o vereadores e falou que pretende fazer parcerias para realizar o trabalho na cidade e também se colocou a disposição dos pares da Casa Legislativa.

Sob novo comando

Anteriormente o posto era ocupado pelo comandante Delmar Silva Dias que atuava desde de 2015 na cidade. Delmar passará a atuar a cidade de Coxim.

Comandante Delmar passará a atuar em Coxim

O 2º Tenente PM Kleber de Souza Oliveira, comandava interiormente o Pelotão da PM de Aparecida do Taboado/MS . Tem nove anos na Polícia Militar e passa a atuar agora na cidade Pedrogomense.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page