Home » Pedro Gomes:Polícia Civil comunica furto de Fiat Uno no bairro Santo Antônio; câmeras de vídeos ajudam nas investigações

Pedro Gomes:Polícia Civil comunica furto de Fiat Uno no bairro Santo Antônio; câmeras de vídeos ajudam nas investigações

por Paulo Da Silva
0 Comente

Tanto a Polícia Civil como a Militar estão em diligências para tentar recuperar o veículo. 

Na madrugada deste domingo(07), um homem de 41 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes para comunicar o furto de seu carro, um Fiat Uno de cor vermelha de placa 5988/1995-1996 de Pedro Gomes, ocorrido no bairro Santo Antônio.

O veículo pertence a um trabalhador braçal que veio para a cidade fazer compras. As câmeras de videomonitoramento está auxiliando as investigações  da polícia e sabe-se que o veículo foi em direção a região do Rio Taquari.

O furto já foi registrado no sistema nacional de furtos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e todas as comarcas policiais já estão cientes do furto do veículo. A polícia acredita que é uma questão de tempo para localizar o Uno.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page