Home » Pedro Gomes:Polícia Militar prende rapaz por tráfico de drogas na Nova Era

Pedro Gomes:Polícia Militar prende rapaz por tráfico de drogas na Nova Era

por Paulo Da Silva
0 Comente

Na residência foi encontrado R$ 500 reais, em moedas e cédulas, além de dois aparelhos de celulares. O rapaz já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

por Paulo da Silva

Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira(28), no Bairro Nova Era nas proximidades do Bairro Marcelino, em Pedro Gomes.

Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Nova Era, observou um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência. Na abordagem foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína e que teria adquirido a droga da residência de onde tinha acabado de sair.

Foto:Polícia Militar de Pedro Gomes

Por conta da situação de flagrante delito, os militares adentaram a residência onde encontraram o morador, e com ele outra porção de entorpecente e cerca de R$ 500 reais, em moedas e pequenas cédulas, além de dois aparelhos de celulares dos quais não soube dizer a procedência.

O autor foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia, juntamente com os objetos apreendidos.  O rapaz já foi preso em outra ocasião pelo mesmo crime. O pelotão não informou o nome dos envolvidos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page