Home » Pedro Gomes:Policiais militares da ROTAI prendem jovem de 24 anos por tráfico de drogas

Pedro Gomes:Policiais militares da ROTAI prendem jovem de 24 anos por tráfico de drogas

por Paulo Da Silva
0 Comente

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/CPA2

Policiais militares da ROTAI (Ronda Ostensivas Táticas do Interior) na madrugada do dia (12), durante policiamento no na cidade de Pedro Gomes prenderam um jovem de 24 anos por tráfico de drogas.

Foto:5ºBPM

A guarnição realizava policiamento na cidade, quando  abordou o suspeito na região central,  ao demonstrar certo nervosismo ao passar pela guarnição de serviço.
Durante revista pessoal foi encontrado em seu bolso 6 (seis) porções de maconha e dinheiro.

O autor confessou  realizar o comércio de drogas, sendo assim os policiais deslocaram até a a sua residência no intuito de encontrar mais entorpecentes, porém encontraram apenas uma carta de sua genitora relatando a personalidade delituosa do filho, alegando que o mesmo furta seu dinheiro e seu cartão de crédito e das brigas constantes do dele com seu pai.

Diante dos fatos os PMs deram voz de prisão aos autor e o encaminharam para a delegacia de polícia juntamente com o entorpecente e dinheiro para as demais providências.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page