Home » Pedro Gomes:Policiais Militares intensificam policiamento nos bairros

Pedro Gomes:Policiais Militares intensificam policiamento nos bairros

por Paulo Da Silva
0 Comente

EDIÇÃOMS/PS

Durante o final de semana, os policiais militares do 1º Pelotão de Pedro Gomes intensificaram o policiamento com diversas ações preventivas de segurança em toda Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do sul.

Foto: Divulgação/5ºBPM

Segundo o 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o objetivo é coibir ações criminosas, como furtos e perturbação do sossego alheio. Todos os bairros receberam policiamento, com abordagens a pessoas e veículos.

A Polícia Militar avisa que vai dar continuidade ao patrulhamento ostensivo, buscando prevenir e reprimir crimes, garantindo assim uma cidade mais segura para os moradores de Pedro Gomes.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page