Home » Pedro Gomes:Policias Civil e Militar incineram 163 quilos de maconha em frigorífico

Pedro Gomes:Policias Civil e Militar incineram 163 quilos de maconha em frigorífico

por Paulo Da Silva
0 Comente

Entorpecente faz parte de apreensões feitas pelas Polícias Civil de Coxim, Pedro Gomes e  Polícia Rodoviária Federal.

por:Paulo da Silva, com JM

Mais de 100 quilos de maconha foi incinerada na manhã desta quarta-feira(28), em Pedro Gomes. A destruição ocorreu em um frigorífico localizada na zona rural da cidade. A incineração foi feita por agentes das Polícias Militar e Civil da cidade Pedrogomense, liderado pelo Delegado, Murilo Jorge.

O evento contou com as presença do Promotor Público, Adriano Barrozo, do prefeito William do Banco (PSDB) e parte de seu secretariado e vereadores. O jurista, Dr. Jean Rommy estava acompanhando a sua esposa, Jani Maria Cunico que responde pela pasta da Promoção e Assistência Social na cidade. 

A droga incinerada foi apreendida em parceria com as Polícias Civil de Coxim, Pedro Gomes e a Polícia Rodoviária Federal. O entorpecente estava em um veículo, modelo Gol conduzidos por um casal, vindos da cidade de Dourados, com destino a Capital do Mato Grosso, Cuiabá. O casal acabou presos e inquéritos apresentados e encerrados.

 

O ato de incineração de drogas ocorre pela  primeira vez  em Pedro Gomes.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page