Home » Pedro Gomes:Postagem de vídeo nas redes sociais com críticas à vereadores e prefeito domina Sessão Ordinária da Câmara.

Pedro Gomes:Postagem de vídeo nas redes sociais com críticas à vereadores e prefeito domina Sessão Ordinária da Câmara.

por Paulo Da Silva
0 Comente

“A vereança merece respeito”, bradava Sandoval da tribuna.

por:Paulo da Silva

A sessão da Câmara Municipal de Pedro Gomes, ocorrida nesta segunda-feira(23), foi marcada pela revolta dos pares que se sentiram ofendidos pela postagem de  um vídeo critica a gestão do atual prefeito e a vereança Pedrogomense. No vídeo que circula nas redes sociais, postado por Sebastião Ferreira Alvarenga, o popular Sebastião Paraguai-, ataca a atual gestão e a vereança Pedrogomense.  Pelo o que julga ser descaso dos poderes legislativo e executivo com algumas ruas da cidade. 

Vereadores no ataque

Parte da vereança pareciam ter combinado as falas. O vereador Nicanor Farias(PSDB), ironizou as críticas de Sebastião Paraguai e falou que o mesmo não aceita derrota, correlacionando que Sebastião Paraguai não conseguiu se eleger,para ocupar uma das cadeiras da Casa, ocupando a vaga de suplente. Sebastião Paraguai(PSB) obteve 183 votos nas últimas eleições municipais.

O vereador Francisco  Alves de Oliveira, o popular Dica(MDB),  discursou em  repudio   ao  vídeo que tecia críticas ao prefeito municipal e a vereança. “Esse cidadão tem que trabalhar mais, ironizou Dica. Reclamou até mesmo de ligações restritas em seu celular altas horas da noite, com ameaças. Mas lembrou que não tem medo, pois não deve nada a ninguém.

O vereador Maquielves Lopes Grison(PSDB), o Pequeno pediu maturidade e lembrou que os mandatos passam e temos que ter humildade de reconhecer os trabalhos tanto de Câmara como do executivo. “Tem vereador sim em Pedro Gomes”, lembrou Pequeno e citou obras paradas e que foram entregues pelo prefeito atual.

Sebastião Paraguai na mira de alguns Vereadores da Câmera

 Sandoval ao fazer uso da tribuna relembrou pela milésima vez que é vereador por vários mandatos. E discorreu sobre a função do vereador na cidade. Lembrou que a vereança é vidraça e que uma cadeira da Casa de Leis é bastante cobiçada. Tranquilizou a população ao dizer que aquilo que depender dos vereadores, a Câmara atenderá a população Pedrogomense.

 A sessão que é transmitida por uma emissora de rádio, revela o nível de parte da maioria dos vereadores Pedrogomenses. Em nenhum momento revelaram serem homens republicanos, pagos com o dinheiro do povo, e que estão sujeitos a críticas; coesas ou não. Pelas falas na tribuna estão afiados para defender o mandato de vereança como propriedade particular, não como representantes do povo. Como diz o velho ditado: “Cada povo tem o político que merece”. Merecemos, mesmo?

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page