Home » Pedro Gomes:Prefeito Enelto Ramos busca apoio para implantação de piscicultura no Rio Correntes.

Pedro Gomes:Prefeito Enelto Ramos busca apoio para implantação de piscicultura no Rio Correntes.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:WF

O prefeito Enelto Ramos(PMDB), está na capital, Campo Grande em busca de apoio para a implantação da piscicultura no Rio Correntes. Ele se encontrou com o Superintendente do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)-MS , Dorival Betini.

Prefeito Enelto e Dorival Betini , presidente do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)-MS/Piscicultura em Sonora-Foto;rede sociais

No encontro Enelto tratou das licenças para a implantação da piscicultura no Rio Correntes. Depois de oficializada a liberação, os tanques que hoje estão localizados próximo ao Balneário Por do Sol serão transferidos para outro local.

Enelto aposta no projeto da piscicultura  na cidade que irá gerar emprego e renda auxiliando no desenvolvimento econômico da cidade Sonorense. O prefeito viu com otimismo o encontro e espera o mais breve possível pela licença que irá colaborar com o desenvolvimento da cidade.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page