►►Projeto inclui realização de contrapiso, pinturas, reparos na rede elétrica e espaço para arte em cerâmica.

por:Paulo da Silva

 

O prefeito William do Banco(PSDB), através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Saner Paulo, autorizou a revitalização da Feira do Produtor, localizada na rua Miranda, na região central da cidade.

Nesta semana servidores do paço municipal já iniciaram os trabalhos da realização da calçada em suas margens. Pinturas e reparos na iluminação elétrica também estão previstos  para ocorrer no local.  Um espaço para a arte em cerâmica também está programado para ser feito. Dejetos de asfaltos, conhecido por fresado foi despejado em uma área interna para diminuir o impacto causado pela poeira.

Nos finais de semana, o local recebe barracas de pequenos agricultores que comercializam frutas, verduras, legumes, artesanatos e produtos da agroindústria, além de espaço para a alimentação, como a venda de salgados que atrai consumidores todos os fins de semana.

Saner Paulo  declarou ao PORTALPNEWS que aos poucos o local irá receber as melhorias para que possa ser de fato um ponto de referência para os Produtores Rurais vender as suas mercadorias e fomentar a renda do município.