Home » Pedro Gomes:Prefeito William do Banco lidera conversas com governador sobre Hospital Regional de Coxim

Pedro Gomes:Prefeito William do Banco lidera conversas com governador sobre Hospital Regional de Coxim

por Paulo Da Silva
0 Comente

Hospital Regional de Coxim  passa por crise financeira e administrativa.

por:Paulo da Silva

O prefeito William do Banco(PSDB), marcou presença na reunião ocorrida nesta quarta-feira(16), com vários secretários, gerentes de saúde das cidades da região norte, além de prefeitos e vereadores das  referidas cidades. O encontro foi na sede do Cointa (Consórcio Intermunicipal da Bacia do Rio Taquari), em Coxim.

Ladeados por prefeitos, secretários e vereadores, prefeito William irá buscar recursos junto ao governador Reinaldo Azambuja em prol do hospital/Foto:Reprodução.

Durante a reunião os presentes tomaram conhecimento que o hospital não é veiculado ao governo Estadual, ou seja toda a sua documentação de inauguração revelou em seu estatuto que a unidade é municipal, mantido por prefeituras da região em regime de pactuação. O hospital passa por crise tanto financeira como administrativa e a reunião serviu para tentar encontrar uma solução para o hospital que é referência da região norte.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito William do Banco(PSDB) fala em nome de 10 prefeitos que utilizam os serviços do hospital. William relata que esta marcando uma agenda com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para juntos solucionarem o problema do hospital. “Queremos que o Hospital Regional de Coxim seja modelo pois saúde não tem preço e vamos buscar o pleno atendimento de toda a nossa população”, declarou William. Veja vídeo:

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page