Home » Pedro Gomes:Prefeito William do Banco marca presença na visita de governador Reinaldo Azambuja em Rio Verde

Pedro Gomes:Prefeito William do Banco marca presença na visita de governador Reinaldo Azambuja em Rio Verde

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

O prefeito William do Banco(PSDB), participou da agenda do governador Reinaldo Azambuja, também do PSDB que cumpre compromissos na cidade de Rio Verde.

Foto:rede social

Várias lideranças políticas estão na cidade Rioverdense para entrega de obras e lançamento de construção de casas, pavimentação asfáltica,entre outras. O valor total gira em torno de R$ 15 milhões. Está é a primeira agenda do governador no ano de 2018.

Para Pedro Gomes…

Ainda está no papel as obras de lama asfáltica, drenagem e pavimentação asfáltica prometido para a vila São Luiz. Consta a ordem de licitação,  drenagem e pavimentação de apenas duas ruas na vila. Está semana William recebeu a visita do deputado da base, Beto Pereira, que comentou sobre drenagem, lama asfáltica entre outros.

Beto Pereira(PSDB), fala sobre investimentos da governadoria na cidade/Foto:rede social

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page