Com William isolado politicamente, gestão tenta se reinventar com nome do próprio quadro.

por:Paulo da Silva

O prefeito William Fontoura (PSDB) deverá anunciar o novo nome na pasta da Educação nesta segunda-feira (11) e deverá deslocar Jakeline Figueiredo da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente para a Promoção e Assistência Social. O troca troca correrá solto; Virgílio Fontoura deverá deslocado para o Turismo e Saner Paulo deixará o Desenvolvimento Econômico e ocupará o lugar de Virgílio na chefia de gabinete.

 

OPORTALPNEWS apurou junto a uma fonte que as exonerações de Solange e Jani ocorrerão na primeira hora do dia. Este noticioso em conversa com a Professora, assegura que sua saída  se dá por razões pessoais. A pasta da Educação foi indicação do  MDB e o partido ao que tudo, indica não pretende estar ligado mais a William.

Jani, entretanto ao assumir o Vale Renda cargo ligado diretamente à governadoria deixa a tucana da mais “alta plumagem” -, e a expressão aqui quer descrever a fineza e questões hierárquicas, livre para continuar a articulação político para o marido Dr Jean Rommy virtual candidato no ano que vem.

Pois bem, a saída dos dois nomes revela o isolamento cada vez mais evidente de William na prefeitura que já sinalizou aos mais próximos que defenderá seu legado, ou seja, buscará a reeleição. O prefeito sofre uma espécie de boicote de todos os partidos de olho grande na cadeira cativante da prefeitura. O prefeito sofre censura até mesmo dentro do PSDB. A pressão sob o prefeito é nítida e  “desavergonhada em termos políticos” que é dado como certa a saída de William do ‘ninho tucano’.

Tudo por essa cadeira

A “solidão política” de William está relacionada as eleições de 2020. Todos querem construir uma via, mas sem William. Por fim, com a caneta na mão o prefeito ainda dá as cartas. Curvem-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here