Reunião ocorreu na tarde de ontem (1).

Prefeito William juntamente com a Secretaria de Saúde Sandra Tereza, Enfermeiro Laender Pontes com o Comandante Coronel José Giron Sobrinho Netos e o Subcomandante Tenente Coronel Robson Lima.

O prefeito William Fontoura (DEM) por meio da Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia informou que pediu ajuda do Exército Brasileiro com sede em Coxim nas ações contra o covid-19, o novo coronavírus. O encontro ocorreu na tarde de ontem (1) na sede do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim.

A preocupação dos gestores é quanto a falta de estrutura na região, observando que nem mesmo na cidade de Coxim, local de referência por conta do Hospital Regional, o governo estadual não equipou nenhuma sala de Unidade de Terapia Intensivo, (UTI). O Hospital Municipal em Pedro Gomes também não tem estrutura para enfrentar a pandemia e ainda passa por reformas. O prefeito estava acompanhado da Secretaria de Saúde do município, Sandra Tereza Bedin Garcia e o Enfermeiro do hospital, Laender Pontes.

William e os profissionais da Saúde pediram apoio, caso a cidade enfrente  casos críticos da pandemia como a presença de profissionais da área da saúde, a instalação de barracas e tendas assim como foram feitos em Coxim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here