por:Paulo da Silva, atualizada as 22:30

Em sua visita a Capital Federal, Brasília, o prefeito William Fontoura(PSDB),após se encontrar com a ministra Tereza Cristina (DEM), também se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). O gestor foi clicado juntamente com a ministra.

Foto:Assessoria, Carolina Antunes / PR

Em conversar com os presentes, Bolsonaro falou sobre as reformas, que julgou  necessárias como a Previdência, ainda em tramitação e a Reforma Tributária que está em discussão. O presidente falou sobre investimentos estrangeiros que vão ajudar a levantar a economia brasileira. “Japão , EUA, e alguns países do mundo árabe estão engajados nesta onda de investimentos e parcerias”, disse.

Ao contrário dos demais prefeitos que foram à Brasília, William não levou nenhum vereador da atual legislatura. Foi com duas partidárias que ocupam cargo de primeiro escalão: Jakeline Figueiredo e Polyana.

Como já noticiado aqui, a viagem da comitiva pedrogomense, causou estranheza em várias lideranças políticas em Pedro Gomes, pelo fato do prefeito não ter em sua comitiva nenhum vereador da atual legislatura. Avaliam que William faz uma gestão isolada, diferente de quando engendrou sua corrida ao Palácio do Amarra Cabelo em 2016, quando detinha o apoio de 16 partidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here