Home » Pedro Gomes:Prefeitura anuncia retorno das obras das casas do Conjunto Amarra cabelo

Pedro Gomes:Prefeitura anuncia retorno das obras das casas do Conjunto Amarra cabelo

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ao todo são 85 casas e a nova previsão de entrega é para o mês de setembro. 

por:Paulo da Silva

O prefeito William Fontoura (DEM), acompanhados de parte de seu secretariado foram até a Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (18) para comunicar aos pares da Casa Leis, que as obras de reconstrução das casas do Conjunto Habitacional Amarra Cabelo irão retornar esta semana. 

Segundo a prefeitura as obras estavam paralisadas devido a alteração do local, onde no primeiro projeto em que foi incluída mais 13 casas, elas ficariam em região de solo muito arenoso, e o projeto precisou ser alterado para realoca-las. A retomada das obras gerou cerca de 40 empregos diretos. O prefeito William já visitou as obras durante seu reinício em julho de 2018.

Conjunto Amarra cabelo… 

A construção deste Conjunto Habitacional foram adquiridos na então gestão da ex-prefeita Maura Jajah (MDB) via projeto na Agência Estadual de Habitação, a  AGEHAB, do no  governo de André Punccinelli. A obra ficou parada na gestão do ex-prefeito Vanderley Mota e só retornou na gestão do prefeito William Fontoura (DEM), após apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que injetou R$ 1 milhão de reais. Na ocasião, as obras estavam paradas há mais de três anos. 

O prefeito William do Banco(DEM), juntamente com vereadores e secretários, recebem, o secretário de Infraestrutura do Estado,  Helianey Paulo da Silva, e a chefe da AGEHAB em Mato Grosso do Sul, Maria do Carmo no anúncio do recomeço das obras no Conjunto Habitacional Amarra Cabelo em 2018

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page