Home » Pedro Gomes:Prefeitura entrega uniformes novos aos garis do município.

Pedro Gomes:Prefeitura entrega uniformes novos aos garis do município.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

Na tarde desta terça-feira(24), o prefeito William do Banco(PSDB), realizou a entrega de uniformes novos para os garis em seu gabinete. O Secretario de Obras, Vinicius Dassi,  ao qual estes servidores são subordinados também participou da entrega dos uniformes.

Imagens cedidas ao OPORTALPNEWS/Assessoria

Os novos uniformes foram adquiridos com recursos próprio da municipalidade e ao todo 9 funcionários foram beneficiados com os conjuntos  contendo faixa refletiva calça e blusa de manga longa.

Imagens cedidas ao OPORTALPNEWS/Assessoria

O prefeito William do Banco, em sua fala aos servidores falou que com a nova aquisição a sua gestão quer valorizar os servidores que realizam a coleta dos resíduos sólidos e destacou a importância de fazer o uso dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs). Vinicius responsável pela pasta de Obras falou da preocupação de garantir esse benefício, reconhecendo o trabalho árduo e essencial que estes servidores realizam em Pedro Gomes.

Imagens cedidas ao OPORTALPNEWS/Assessoria

O município aguarda a aprovação de projeto da Funasa para a aquisição de um caminhão compactador de resíduos sólidos urbanos.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page