Home » Pedro Gomes:Prefeitura intervém e casal de idosos vindos da Capital são assistidos pela equipe do CREAS e CRAS

Pedro Gomes:Prefeitura intervém e casal de idosos vindos da Capital são assistidos pela equipe do CREAS e CRAS

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ele foram abrigados em casa de parentes e móveis foram guardados provisoriamente em casas de vizinhos.

por:Paulo da Silva

Depois da divulgação aqui no OPORTALPNEWS,  de um casal de idosos que estavam no relento juntamente com sua mudança, no bairro Santo Antônio, uma equipe do CREAS ( Centro de Referência Especializado de  Assistência Social) e CRAS ( Centro de Referência e Assistência Social), foram acionadas e prestaram todo o atendimento ao casal de idosos.

Créditos:Equipe CREAS E CRAS/Cedidas ao OPORTALPNEWS por aplicativo.

A equipe informou a este periódico, que a mudança foi guardada provisoriamente em uma residência. E a família, acolhida na casa de parentes que residem no  mesmo bairro.

Créditos:Equipe CREAS E CRAS/Cedidas ao OPORTALPNEWS por aplicativo.

Funcionários da Secretaria de Obras também foram até o local para dar suporte ao casal que tentava erguer um barraco para acolher melhor o casal de idosos que chegaram em Pedro Gomes após virem de Campo Grande, onde residiam.  A Secretária de Promoção e Assistência Social Jani Maria Cunico relatou a este jornal eletrônico que todas as providências já foram tomadas para amenizar o problema.

Entenda o caso…

A história do casal chegou até ao OPORTALPNEWS após relatos de moradores do próprio bairro. De que o casal  de idosos teriam vindos da Capital, Campo Grande, por não terem conseguidos manter o aluguel por lá. Os idosos seriam os proprietários do terreno e não teriam acionado os parentes que residem no bairro e estavam tentando levantar um barraco no terreno. A divulgação do fato neste jornal eletrônico sensibilizou vários moradores da cidade e chegou até o conhecimento da equipe da Assistência Social da prefeitura que prestou todo o atendimento. 

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page