Home » Pedro Gomes:Prefeitura irá criar associação para reciclagem de lixo.

Pedro Gomes:Prefeitura irá criar associação para reciclagem de lixo.

por Paulo Da Silva
0 Comente

A audiência pública para criação e implantação da associação acontecerá no dia 06/12 as 18:30 na Câmara Municipal de Vereadores.

Créditos:Assessoria

O prefeito William do Banco(PSDB) recebeu em seu gabinete hoje(29) a equipe da Fundação Nacional de Saúde- Funasa para tratar de assuntos relacionados ao problema de resíduos sólidos “lixo” em nosso município.

Foto:Assessoria

Logo após juntamente com Secretária de Meio Ambiente e Turismo Jackeline Figueiredo, visitaram o atual Lixão e o local onde é realizada a separação de alguns materiais recicláveis. Para início dos trabalhos a serem desenvolvidos, é necessária a criação de uma Associação de Catadores de Material Reciclável, visando a melhoria de qualidade ambiental e na execução deste tipo de serviço.

A audiência pública para criação e implantação da associação acontecerá no dia 06/12 as 18:30 na Câmara Municipal de Vereadores. O projeto de construção de uma unidade de tratamento de resíduos esta em elaboração, assim como o plano de coleta seletiva municipal.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page