A gestão do  prefeito William do Banco(PSDB), depois de cortar gratificações, horas extras e congelar férias dos servidores está anunciando  com pompas o pagamento do 13º salário. Os servidores já podem sacar os valores, liberados na manhã desta quarta-feira(20).

Com o pagamento do décimo, a prefeitura libera de seu caixa, R$814.086,22 para os servidores. O comércio local será pouco beneficiado com o montante. A cidade continua sem agência bancária,  tendo que se dirigirem até a cidade de Coxim para realizar os saques e acabam tentados realizar as compras de fim de ano na cidade Coxinense. 

Realidade triste:Sem banco a população se dirige a Coxim para saques do 13º e acaba comprando no comércio Coxinense.

A notícia foi divulgada no site oficial da prefeitura e seu texto é carregado de um esforço, tenta enaltecer as qualidades de William no comando da prefeitura municipal. A realidade é que o 13º salário é uma obrigação, bem como seu salário no mês trabalhado. Como já vinha sendo feito nas gestões dos os ex-prefeitos Maura Jajah(PMDB) e Vanderley Mota(PSB)

Em tempo, o prefeito William do Banco ‘traiu’ o compromisso que fez em campanha e no debate. Que iria ser parceiro do funcionalismo público. Na verdade ele cortou gratificações, horas extras e congelou as férias. O salário dele, seu vice e seu secretariado que ele prometeu em campanha que seria cinco, foi pra 12, ele não mexeu.