Home » Pedro Gomes:Prefeitura não emenda feriado de carnaval, ponto facultativo só vale para terça-feira,13.

Pedro Gomes:Prefeitura não emenda feriado de carnaval, ponto facultativo só vale para terça-feira,13.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Medida irritou funcionalismo que sempre emendava o feriadão da folia.

por:Paulo da Silva

As repartições públicas terão expediente normal na segunda-feira(12). A gestão do prefeito William do Banco(PSDB),  não concede ponto facultativo nos dias de carnaval, ficando apenas a terça-feira(13),  como ponto facultativo. 

A medida soou estranha por parte dos servidores que se preparam para brincar o carnaval,promovido pela prefeitura e marcado para acontecer na Praça Central que foi reformada. A folia acontecerá nos dias; 10,11 e 12 de fevereiro, conforme anúncio abaixo.

Ao contrário do governador Reinaldo Azambuja, do mesmo partido de William que decretou ponto facultativo na segunda-feira (12), indo até quarta-feira(14), às 13h. Vão feriar portanto, os dias:12, 13 e 14 de fevereiro, até às 13 h, estão mantido os pontos facultativos conforme decreto publicados nos diários oficiais.

A medida segundo a nota enviada a todas as repartições visa garantir o funcionamento dos serviços essenciais aos munícipes.

Sonora…

O município Sonorense concedeu ponto facultativo nos dia 12 e 14 de fevereiro. No decreto os serviços essenciais seguem uma escala própria de trabalho, sem prejudicar a população.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page