Local é vitrine para apresentar a beleza da mulher pedrogomense.

por:Paulo da Silva

Após passar por reformas, a sala de recepção e o gabinete do executivo da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, ainda não tem uma recepcionista a altura para dar atendimentos a quem chegue na prefeitura. A sala fica por vezes vazia e sem ninguém para dar informações.

Uma realidade que já pendura desde quando estagiárias de faculdades quebravam o galho por ali, atendendo a população. Não é possível que a atual gestão não se atente para isso. Ali é a vitrine para visitantes. Certamente pessoas de fora vem à Pedro Gomes e quando vão até a prefeitura gostaria de ver por exemplo a beleza da mulher pedrogomense representada na recepção da prefeitura. Uma recepcionista tem que ser educada, raciocínio rápido, saber atender telefone, simpática, nada que um curso de etiqueta de uma semana não ajude. Uma pena, que ninguém se atentou para isso.

Como era nas duas últimas gestões, Vanderley Mota e Maura Jajah

Nas duas últimas gestões, ex-prefeita Maura Jajah, Eliane Elias, a Bia era quem fazia as honras. Bia, morena, bem vestida, maquiagem discreta, cheirosa, inteligente, sorriso farto alegrava aos olhos. Já Vanderley Mota teve Vera Sales de Arruda e Isabel Cardoso. Nestes últimos casos, diziam as más línguas que os requisitos exigidos pela ex-primeira dama, Maura Mota (muita da ciumenta) para atuar na recepção da prefeitura quando o marido era prefeito-,não era pra ser espalhafatosa, com roupas salientes e que não chamasse muita atenção. Ou seja que não fosse mais bonita do que ela (Maura). Daí  da Isabel e Vera atuarem por lá. Pois bem,  quando as duas precisavam se ausentar  Celso Coxinha, Luiz Mourão, entre outros nada fotogênicos mandavam ver.

Enfim, ao menos tinha alguém para atender na recepção da prefeitura, ao contrário de agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here