Home » Pedro Gomes:Prefeitura organiza encontro do programa ‘Criança Feliz’

Pedro Gomes:Prefeitura organiza encontro do programa ‘Criança Feliz’

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM com informações da Assessoria

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quinta-feira (30), um encontro com as mães que participam do ‘Programa Criança Feliz’ que foi implantado no município.

Créditos:Assessoria

Foi implantado a Semana do Bebê, como estratégia de mobilização e debate sobre os direitos das crianças na Primeira Infância, gestantes e mamães. No encontro foi realizadas palestras e debates voltados a primeira infância.

Créditos:Assessoria

O programa tem como objetivo incentivar a reflexão e avaliação das condições sociais, educacionais e de saúde que o Estado oferece as crianças e com isso melhorar os serviços oferecidos.

Créditos:Assessoria

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page