Home » Pedro Gomes:Prefeitura organiza torneio de futsal para marcar inauguração de ginásio de esportes

Pedro Gomes:Prefeitura organiza torneio de futsal para marcar inauguração de ginásio de esportes

por Paulo Da Silva
0 Comente

►►A cerimônia de abertura acontecerá na sexta-feira, 09. Evento terá confronto entre as seleções de futsal de; Pedro Gomes X Rio Verde. 

por:Paulo da Silva e JM

Moradores do bairro Marcelino irá contar com um novo espaço para a prática de atividades físicas: o Ginásio de Esportes que levará o nome de António Flávio Pereira de de Souza,(in memoriam), esportista que jogava pelo time do Vasquinho que acabou morrendo vitimado por um câncer. A obra foi inaugurada no ano passado por ocasião do aniversário da cidade e somente agora será aberta oficialmente para a prática esportiva.

Para este final, 9, 10 e 11 de março, a prefeitura, através da Diretoria de Esportes organizou um torneio com várias competições esportivas  para marcar a data. O prefeito William deverá marcar presença com todo o seu secretariado.

A gestão do prefeito William do Banco (PSDB), concretiza um antigo sonho da comunidade, que a partir de agora poderão realizar a prática esportiva em um local com infraestrutura completa.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page