Mudança num sistema adotado desde de 2005 pelo ex-prefeito Vanderley Mota, eleito na sua primeira eleição pelo PT.

por:Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes retorna na próxima segunda-feira (9) o expediente diário de oito horas de trabalho. Desde da primeira gestão do ex-prefeito Vanderley Mota, eleito no partido do PT; 2005 a 2008 e mantida nas gestões subsequentes.

Ex-prefeito Vanderley Mota em sua primeira gestão pública, eleito pelo PT 2005 a 2008

 

Na época a medida de redução do expediente diário de oito horas de trabalho era para contenção de despesas em decorrência de crise financeira que atingiu as prefeituras. Os órgãos municipais funcionavam das 7 às 13h.

William decidiu retomar o horário normal, a partir de segunda(9). Todos os órgãos funcionarão das 7h às 11h e das 13h às 17h. Fontes consultada pelo OPORTALPNEWS asseguram que a economia gerada com apenas um período (6 horas) era pífia e não dava maior disponibilidade ao público de interagir com a gestão.

Trabalhar é preciso

 

Há quem vê na medida uma ‘jogada política’ do prefeito. O novo horário seria mais uma opção de atendimento da parte de William aos munícipes que não podem ir no período da manhã. Que seria mais uma tentativa do prefeito de se aproximar mais da população, pavimentando com isso sua pretensa reeleição no pleito do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here