Home » Pedro Gomes:Prefeitura suspende trabalhos da Barreira Sanitária

Pedro Gomes:Prefeitura suspende trabalhos da Barreira Sanitária

por Paulo Da Silva
0 Comente

“Objetivo já foi atingido, que era conscientizar as pessoas”, declara Sandra.

por:Paulo da Silva

A Barreira Sanitária instalada na entrada da cidade e na região da Boa Vista há quatro meses, estão encerrando os trabalhos nesta quarta-feira, 23 de setembro. Na manhã de hoje profissionais da saúde desmontaram a barraca de apoio feita às margens da MS-215.

Barreiras foram colocadas em pontos estratégicos, nas principais vias de acesso pelas equipes da Vigilância Sanitárias do município. Os trabalhos de monitoramentos nesses  locais foram feitos pelos: Professores,  Agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem e voluntários. As Polícias Civil e Militar deram suporte nos trabalhos.

Aqui um registro dos profissionais da Saúde e militares da Polícia Militar que deram apoio ao trabalho realizado na barreira sanitária de Pedro Gomes

De acordo com a Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia, o objetivo já foi atingido. “Os trabalhos na barreira que era conscientizar as pessoas quanto a prevenção à covid-19” pontuou.

Os casos de coronavírus na cidade até o momento, segundo o mais recente boletim Epidemiológico apontam para 23 casos confirmados de covid-19. Destes, 23 já são considerados curados e nenhuma morte.

                             

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page