por:Paulo da Silva

A Professora Solange Dias Prudente Ecalabrini não será mais Secretaria de Educação, Esportes e Cultura na gestão do prefeito William do Banco (PSDB). O anúncio foi feito durante uma reunião na manhã desta terça-feira (05), na presença de diretores, coordenadores e Professores.

Para OPORTALPNEWS, Solange confirmou sua saída da pasta e alegou motivos pessoais, relatando que não gostaria de dar detalhes de sua saída. O prefeito William Fontoura(PSDB) deverá designar um outro nome para ocupar a vaga de Solange por conta do início do ano letivo que começará no próximo dia 18.

O noticioso apurou que sua saída foi por divergências com assessoria jurídica da prefeitura, na Capital e também por motivos de divergências políticas, já que Solange tem forte vínculo com o MDB. Na prefeitura ninguém comenta a saída de Solange.

Saner Paulo…

Saner, Secretario de Desenvolvimento Econômico, que foi principal articulador da candidatura de William para a prefeitura, também ameaçou sair logo no início do ano. Para os mais próximos Saner alegava que estava sofrendo um certo boicote de William e seus partidários quando desenvolvia trabalhos na pasta. Saner não aceita interferências externas na sua pasta.

Saner Paulo registrado na sala da Secretaria de Panejamento Econômico de Pedro Gomes.Foto:Rede social

Outro fator que estava arranhando as relações com William são as  pretensões políticas de Saner para 2020. Ele é virtual candidato ao pleito daqui a menos de dois anos.

Porém, conversas de gabinete entre Saner e William reaproximaram os dois e Saner resolveu ficar  no cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here